Monday, September 12, 2016

Escala inaugural do SEVEN SEAS EXPLORER - as boas-vindas







O navio de cruzeiros de luxo SEVEN SEAS EXPLORER visitou o porto de Lisboa pela primeira vez a 24 e 25 de Agosto último e teve direito à habitual sessão comemorativa e de boas vindas, tendo-se deslocando a bordo diversas entidades oficiais e o Blogue dos Navios e do Mar, para a troca de placas comemorativas e de lembranças.
Estiveram presentes a bordo da nova unidade representantes da Administração do Porto de Lisboa e da empresa concessionáriado terminal de passageiros de Santa Apolónia,  Lisbon Cruise Terminals, da Capitania, Alfândega, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, empresa de rebocadores Svitzer, e agência de navegação Arenthern, a quem o navio foi consignado, os quais foram recebidos pelo comandante do paquete, o capitão da marinha mercante Stanislas Mercier De Lacombe, de nacionalidade francesa.
Trocaram-se presentes e palavras simpáticas, sendo evidente o orgulho da tripulação no seu navio, apresentado como o mais luxuoso do mundo. Registámos o acontecimento e aqui fica o testemunho de como Lisboa gosta de receber bem os novos paquetes.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

No comments: